Ferramentas promovem interatividade e fornecem informações atualizadas sobre a Covid-19

Publicado em Categorias: Notícias

Plataforma dispõe de dados sobre coronavírus em Amargosa e na Bahia, além de chatbot com atendente virtual

Com o objetivo de levar à população amargosense informações atuais e sincronizadas sobre a covid-19 no município e na Bahia, a Prefeitura Municipal de Amargosa desenvolveu um chatbot – que permite a simulação de um diálogo humano por meio de um programa de computador num espaço de interação – e a plataforma Amargosa contra covid.

Com as ferramentas, os cidadãos podem encontrar gráficos demonstrativos sobre o andamento da pandemia no município e no Estado da Bahia, dados de um acompanhamento dia a dia, informações sobre a pandemia em outros municípios e por territórios de identidade baianos como índice de mortes por comorbidade (pacientes que além da covid-19 possuem outras doenças).

Também é possível encontrar dados referentes à internação por faixa etária na Bahia bem como a relação de unidades de saúde especializadas que atuam contra a covid-19 no Estado em seus respectivos municípios e territórios.

Mais informações estão disponíveis neste  link que pode ser acessado tanto de computadores, quanto de smartphones e tablets, com acesso simples, rápido e dinâmico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.