Secretaria Municipal de Saúde divulga dados do coronavírus em Amargosa.

Publicado em Categorias: Notícias

Garantir a divulgação de informações oficiais é um trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Amargosa e Secretaria Municipal de Saúde, com a intenção de manter um diálogo transparente com a população de Amargosa.

Nessa quarta-feira (03), mais um caso suspeito foi notificado pelos profissionais da SESAU:

Homem, 32 anos, buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus, apresentando tosse, coriza e diarréia. O paciente refere contato com paciente positivo para Covid-19 em outro município. Realizou coleta para exame laboratorial, que foi encaminhada para o Laboratório Central do Estado para exame específico.

Além disso, segundos dados oficiais, mais um caso confirmado de Covid-19 foi registrado:

Mulher, 55 anos, profissional de saúde residente em Amargosa, trabalha em outro município no qual realizou exame laboratorial testando positivo para Covid-19. Portanto, trata-se de um caso importado, com local provável de infecção no município onde exerce sua atividade profissional. A paciente encontra-se em Amargosa, em isolamento domiciliar e monitorada pela SESAU.

Mais um caso recuperado consta nos dados da cidade:

Mulher, 24 anos, cursava com tosse, febre, falta de ar e perda de olfato.

Nesse momento, Amargosa possui 15 casos positivos para a Covid-19, dentre estes, 8 estão ativos, 6 recuperados e 1 óbito causado pela doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.