Essa é Amargosa, cidade planejada para o futuro

Publicado em Categorias: Notícias

Sempre antenada às necessidades da população, a Prefeitura Municipal de Amargosa vem trabalhando intensamente nos últimos três anos. O Amargosa TOP, que já alcança a marca de 22 milhões investidos, tem mudado a vida das pessoas com investimento em saúde, educação, infraestrutura e mobilidade com diversas obras espalhadas pela cidade e zona rural. Somam-se ainda, investimentos na assistência social, agricultura, tecnologia, cultura e lazer – estes últimos, nos levando ao alcance de recordes de público no São João.

Assim como nós, a população de Amargosa nunca se rende aos desafios. Com o novo coronavírus, nos deparamos com a missão de proteger nosso povo ainda mais, seguindo protocolos de saúde e adotando medidas emergenciais para driblar a crise. Amargosa ganhou um Pronto Atendimento exclusivo para o combate à Covid-19, 30 profissionais de saúde foram contatados, mais de 60 mil máscaras foram distribuídas e o comércio foi reorganizado para evitar aglomerações.

Com estratégia, organização e sem perder de vista a atenção especial com nosso povo, vamos avançando por uma cidade cada vez melhor, bem cuidada e planejada para o futuro. Agradecemos a importante colaboração da população nas medidas de combate ao Covid-19. Juntos, sairemos dessa mais rápido e fortalecidos.

Balanço Amargosa TOP

Desde janeiro do ano passado até então, mais de 60 ruas foram pavimentadas, a cidade ganhou mais iluminação e nova sinalização. Novas escolas foram construídas, mais de 60 casas e 04 sistemas de abastecimento de água chegaram para o povo. O Mercado Municipal foi reformado e unidades de saúde passaram por reformas ou construção como no Alto da Bela Vista, Catiara e Jaqueira. E para melhorar ainda mais a saúde dos amargosenses, está em andamento a maior obra dos últimos tempos: o complexo de saúde com novo hospital e laboratório.

One thought on “Essa é Amargosa, cidade planejada para o futuro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.